So it shall be written

So it shall be done..........

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Êta Bruce, tu é fogo cara!


Bem, como sabem esse não é um blog que notifica os fans de algo, pois há outros sites mais rapidos e melhores para isso. Aqui eu comento as noticias e faço algumas materias interessantes.
Bom, vou comentar a mais nova profissão de Bruce.
Bruce agora foi nomeado Diretor de Marketing da companhia aérea Astraeus, companhia em que trabalha como piloto há 7 anos.
Porra, esse Bruce é aquele cara que não para nunca. Duvido que ele consiga ficar sentado 30min na frente da TV. O caratem uma energia do caralho. Piloto, Escritor, Diretor de Filme (e já fez um filme como ator),Esgrimista profissional (já foi da Seleção Olimpica da Inglaterra),Tecnólogo ferroviário (ou algo assim), professor de história,apresentador de rádio e o mais importante: um dos maiores compositores e o vocalista da maior banda de todos os tempos, IRON MAIDEN. Vida agitada né.
Cantar num show do IRON MAIDEN (e do jeito que ele canta, pulando, correndo) e algumas horas depois pilotar um Boeing 757. Não é pra qualquer um.
Agora ele arerumou mais um trampo. A Astraeus foi bem inteligente, pois realmente o Bruce deve conhecer a companhia muito bem e ele é um cara bem esforçado e comprometido pelo que sempre li e observei.
Boa Sorte Bruce.

Um comentário:

  1. KKK! Esse Bruce tem ernegia mesmo! Ele é incrivel.Ele tambem é apresentador de TV!Todas as carreiras dele sao importantes,mas a mais importante é aquela que ilumina minha vida:Vocalisat do IRON MAIDEN! Boa sorte Paul Bruce Dickinson!Estarei torcendo para que sua(sssss) vida(sssss) proficional(isssssss) de mais do que certo!

    ResponderExcluir