So it shall be written

So it shall be done..........

domingo, 12 de dezembro de 2010

A imagem de The Trooper

Estava eu, pesquisando sobre Cross- Eyed Mary(do Jehtro Tull), para ver se ele já foi tocada ao vivo, ou não (não achei nada, mas me disseram que há boatos de que eles já a tocaram no final da turne do Piece of Mind). Nessa minha pesquisa entrei no site www.IRONMAIDENCOMMENTARY.com e entrei no single de The Trooper, single que contem o cover que o MAIDEN fez de Cross- Eyed Mary, para assim ler sobre essa musica relacionada ao MAIDEN e ver swe ele já a tocaram ao vivo. Ao entrar no single de The Trooper e depois de ler sobre Cross-Eyed Mary, me deparo com esta imagem:


















Essa, pelo que o site diz é uma bandeira dos Confederados, os estados sulistas que lutaram contra o Norte na Guerra de Secessão Norte Americana. Sei lá, mas pelos dizeres da bandeira não creio que seja uma bandeira dos Confederados e sim uma bandeira pós guerra de Secessão, pois nela diz que o Sul se erguirá novamente, então ao meu ver para isso ser dito o Sul deve ter caíso antes, ou seja só poderia ser após a Guerra de Secessão. E a bandeira dos Confederados mesmo não é assim. Na verdade é quase igual, só não tem a parte central, a ceveira e o circulo que a envolve, tem apenas a bandeira vermelha e o "X" azul com estrelas dentro.


Bom, mas o que eu chamo a atenção é a caveira no centgro. Compare- a com a capa o single The Trooper:




E ai? Alguma semelhança?

A semelhança é gigante, a posição dos braços e das pernas, os olhos, numa mão a espada e na outra a bandeira ( no caso da bandeira sulista a espeda, que esta quebrada, e a bandeira estão em braços opostos em relaçao À capa de The Trooper), a roupa, que está rasgada no ombro direito das respectivas caveiras, a mochila, o fogo ao fundo da imagem, a morte (em The Trooper no lado direito da imagem, esquerdo de EDDIE, e na bandeira sulista no lado esquerdo da imagem), o canhão.
Val apena lembrar também que a Inglaterra chegou a lutar ao lado da Confederação Sulista na Guerra de Secessão.

Coincidencia, ou Derek Riggs se inspirou nessa imagem?
Bom, eu DUVIDO que seja coincidência!

UP THE IRONS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário